terça-feira, 30 de setembro de 2008

Meu primeiro Meme

E tô eu nesse 'fufoco' louco que é a vida, equilibrando muitos pratos e fazendo o possível para não deixar cair nenhum, tentando conciliar monografia, trabalho, crepe e política quando recebi esse Meme da Fran. Nunca tinha recebido nenhum, tô emocionada!!

*Quatro trabalhos que tive em minha vida:
Trabalho é o que mais tive na vida. Meu primeiro emprego foi em uma escola infantil como professora, depois trabalhei no SENAC (meu primeiro e até agora único emprego de carteira assinada), depois voltei a dar aulas até ser convidada para trabalhar no Ministério da Agricultura, de lá fui parar na penitenciária digitando documentos, passei por outros lugares que não me adaptei muito bem e hoje trabalho na Secretaria de Saúde do meu estado.

* Quatro lugares em que vivi:
Eu sempre morei aqui em Rio Branco.

* Quatro Programas de tv que assistia quando criança:
Daniel Azulai, Sítio do Pica-Pau Amarelo, Balão Mágico e os Smurfs.

* Quatro programas de tv que assisto:
Assistir TV tem sido raro ultimamente, mas quando tenho tempo assisto séries que passam na Sky.

* Quatro lugares em que estive e voltaria:
Penedo, Buzios, Maceió e Peru.

* Quatro formas diferente que me chamam:
Neta, Filha, Mãe e Meu amor

* Quatro pessoas q te mandam correios quase todos os dias:
Acho que a Solange vale pelas quatro

* Quatro comidas favoritas:
Pizza, sanduíche, bobó de camarão e caldeirada de peixe

* Quatro lugares em que gostaria de estar agora:
Holanda, Paris, Buenos Aires e Rio

* Quatro coisas que espero que esse ano eu possa:
Não quero muita coisa, mas, assim como o rei Roberto Carlos, eu quero continuar em paz com a vida e com o que ela me trás, pq se chorei ou se sorri o importante é que emoções eu vivi.

* Quatro amigos para responder:
Fred, Claudinha, Giselle e Nine


7 comentários:

  1. Aii Jann!! Tu nem imagina o quanto eu acho isso difíííícil!!
    hahaha
    mas blz, vou responder lá no meu bloguinho!

    beeeijo!

    ResponderExcluir
  2. Eu amei viu!!!
    Meu 1º MEME também...
    já está respondido!!!
    heheheh
    BEIJOS GATAMMM

    ResponderExcluir
  3. Te vi no blog da Clau e resolvi passar por aqui.
    Gostei do blog hein!!
    Pq vc gostaria de estar na Holanda?
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Oiee!!
    td bem?? seu blog é lindo!!
    como vc consegui fazer um cabeçalho assim?? eu to tentando fazer um pro meu mais não consigo!
    me ajuda!!
    http://mundoadolescente-jana.blogspot.com/

    beijos jana

    ResponderExcluir
  5. Já estive na Holanda...em Groningen e Amesterdan. A paisagem é bonita sim. As pessoas são agradáveis e simpáticas. mas não sei...eu não moraria lá sabe..Tem algo distante naquela sociedade.
    Beijão!!

    ResponderExcluir
  6. vc esqueceu de responder crepe na parte da comida e ainda fazer um jabá
    hahahaha
    beijos querida

    ResponderExcluir
  7. oiee!!
    olha muito obrigado pelo seu comentario e a sua atenção!!
    sempre que quiser entra lah ok?!
    vou colocar seu blog no meu favorito!!!
    beijos, Jana

    ResponderExcluir