terça-feira, 16 de setembro de 2008

Me abraça-me

Eu se fosse a Sandy também não convidaria para meu casamento uma pessoa que vai a rede nacional cantar ME ABRAÇA-ME. Não importa se quando crianças freqüentávamos os mesmos lugares e se nossos pais são amigos. Pq ou vc me abraça ou abraça-me, mas, ME ABRAÇA-ME? Essa é demais! Por isso eu me solidarizo a Sandy e não convido a Vanessa Camargo para o meu casamento. Se vc assim como eu e Sandy tbm morre de vergonha cada vez que vê a Vanessa Camargo fazendo caras e bocas p cantar ME ABRAÇA-ME, junte-se a nós nessa campanha e não convide ela para o seu casamento. Como diz minha amiga Fran: Prontofalei! Beijosenãomeliga!!

4 comentários:

  1. Pobre Wanessa Camargo...barrada no baile uôuôu..


    rsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus..existe essa música?
    quem compos?
    E não tem pq a sandy convida-la, ela sempre a detonou..dizendo que ela era virgem e tal....EU SEMPRE ODIEI A VANESSA CAMARGO! E ISSO AE..DIGA NÃO A VANESSA CAMARGO..E VIVA A SANDY...agora putaquiopariufilhodeumaputavacapiranha..ATÉ SANDY CASOU...

    ResponderExcluir
  3. Quando a Fran casar, eu vou no casamento dela, mas só se no lugar do bolo, for um crepe gigante com recheio do crepe do vovô!
    O q tu acha?

    ;-)

    ResponderExcluir
  4. Eu me abraço-me contigo nessa gata ... q horror!!! Tbm não convidaria Vanessa pra lugar nenhum ...

    ResponderExcluir