sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Carolina Dantas Torchi

Era uma quarta-feira,  dia 27 de janeiro do ano de 2010, quando meu marido adentrou pela porta da sala onde trabalho, sentou na cadeira que fica a frente da minha mesa, olhou no fundo dos meus olhos e disse:
- Amor, tem uma menininha ali pra gente, vamos lá ver?
Nos primeiros dois minutos, eu não consegui compreender o significado da frase até que a ficha caiu e me toquei que se referia a adoção. A preocupação foi imediata, pois, embora adoção fosse um tema recorrente em nossas conversas, a casa não estava preparada para receber uma criança. Faltava berço, mamadeira, roupas, enfim, tudo.
Assim, no horário de almoço, partimos rumo ao que chamo carinhosamente de parto do coração. Ao chegar lá, encontramos a bebê dormindo um sono profundo. Foi amor imediato, após uma rápida conversa com a mãe biológica, pegamos a criança no colo e seguimos nosso novo caminho, com uma paradinha rápida no supermercado para comprar um kit básico.
Desse dia até hoje, muitas histórias aconteceram. Coisas que realmente teriam sido um fator favorável a desistência se realmente não houvesse amor, mas ontem, 25 de novembro de 2010, recebemos em nossas mãos, uma certidão de nascimento onde constamos como pai e mãe de CAROLINA DANTAS TORCHI´, uma simpática meninha de um ano e dez meses de idade, cabelos cacheados e o riso mais fácil que eu já vi na vida.

2 comentários:

  1. Vcs estão de parabéns! Tenho certeza que são os melhores pais do mundo. Bjus. ;;)

    ResponderExcluir
  2. eu acho que o neymar teve mta sorte com essa menina.
    a carolina dantas é legal e parece ser uma boa mãe pro filho deles.

    ResponderExcluir