quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Curtinhas

*** O cara resolve comprar um carro, sai de casa e volta com um corolla. Até aqui tudo bem, ponto pra ele. Mas depois, colocar três almofadinhas ‘fruque-fruque’ no tampão do carro, essa é de matar. Se quer ser brega, não compra um carro chique!

*** As mudanças no trânsito de Rio Branco, estão tão complexas que eu já ando me perdendo. Não estou reclamando. Tem lugares que realmente estavam merecendo essa mudança. O problema é justamente comigo, que levo essa vidinha acomodada de casa-trabalho-casa.

*** Ficar desempregada pra quem não tem secretária doméstica é terrível. Sem trabalho não tem desculpa para um almoço menos elaborado ou uma boa limpeza na casa.

3 comentários:

  1. Oi Jannice, tem um selinho esperando por você lá no meu blog.
    Esse é o link do blog onde guardo os selinhos:
    http://selosdadonajamylle.blogspot.com/
    Abraços!

    ResponderExcluir
  2. tô contigo nessa parte ali de desempregada!
    ai... num tenho mais desculpa!
    :P

    ResponderExcluir